26 de set. de 2014

Resenha: Demaquilante Bifásico Avon Solutions

Oi gente!
Eu testei o novo demaquilante bifásico da Avon Solutions e vim mostrar para vocês.


De acordo com a marca:
"Retira toda a maquiagem, inclusive de longa duração e à prova d'água, sem deixar resíduos ou impurezas. Sua fórmula bifásica enriquecida com flor dos alpes limpa, instantaneamente deixa a pele com aparência e sensação purificada e proporciona uma suave esfoliação. Deixa a pele com a aparência e sensação hidratada e tonificada. Fórmula leve e não oleosa."

Testei eles na pele com os mais variados tipos de produtos:


Da esquerda para direita: Batom Retrô Matte Avon, Lápis Batom Nude Chique Colortrend Avon, Batom Ruby Woo M.A.C, Máscara para Cílios Extravolume Preta Make B - O Boticário, Corretivo Bege Claro Ideal Face Avon, Lápis para esfumar olhos Preto Intenso Avon, Sombra Marrom Quarteto Maybelline, Delineador Retrô Rio Sixties Make B - O Boticário e Base líquida de cobertura média Ivory 204 Mary Kay.

Para utilizar o demaquilante, agitei o produto para que as duas fases se misturassem e apliquei um pouco em um pedaço de algodão. Passei uma vez levemente em cima dos produtos e olha o resultado:


Como vocês podem ver, ficaram uns resquícios dos produtos que não são da Avon e que tem maior duração e/ou são à prova d'água.
Após mais uma passada um pouco mais forte, os produtos já saíram, olha:


Minha opinião: 
O produto funciona super bem, retira mesmo até os produtos à prova d'água, além de realmente deixar a pele com aparência macia e hidratada.
A única coisa que não gostei muito foi que ele não seca na pele e deixa um pouco o aspecto oleoso, mas é só lavar logo depois o rosto que a pele já fica limpinha.

O produto contém 150 mL e custa R$17,99.

E vocês, o que acharam do produto?

Um comentário:

  1. Não usei ainda. Obrigada pela postagem. Espero que eu goste também. rsrs

    ResponderExcluir