22 de mar. de 2015

A song


Quantas vezes não acontece do nada, vir aquela música na nossa cabeça e ficar pra sempre.
Às vezes porque vimos alguém por aí, ou vimos alguma coisa que lembra a música ou vivenciamos algumas coisas que falam nas letras das músicas.
Afinal, música liberta. Liberta e nos salva.

Esse final de semana descobri umas coisas por aí que me deixaram tristinhas e me veio essa música na cabeça. Eu gosto muito dela, mas não ouvia faz tempo.





Neil Young me encanta muito por seus arranjos e me faz sentir confortável. Mas além disso, essa super frase "How could people get so unkind"na minha opinião, destrói tudo. Queria eu ter escrito isso. 
E realmente é isso. Pessoas se tornariam cruéis, se tornaram e se tornam crueis.. e além de tudo, ficam crueis conosco. E nos magoam. 
Precisamos cada dia aprender a lidar com isso e com essas pessoas. Pessoas crueis, maltratando uns aos outros e as vezes nós não podemos fazer nada. O pior é isso. Não poder fazer nada e ficar apenas olhando.


E essa foi a música que escutei muito no meu final de semana e que com ela vem esses pensamentos.

*Essa música é a sexta faixa do disco "Comes a time" de 1978 do Neil Young.

Nenhum comentário:

Postar um comentário