26 de abr. de 2015

A song #4

Oi pessoal, tudo bom?
Eu não costumo ouvir muito as bandas e músicas dos anos 80. Só que tem exceções, né?
Estou passando de novo, por um momento difícil. Momentos de mudanças e escolhas decisivas, que espero que passe rápido.
Enquanto isso, para me acalmar um pouco, escutei bastante The Smiths.
A letra de Please, Please, Please, Let Me Get What I Want e os acordes bateram certinho para dar aquela esperança de que esse momento vai passar e tudo vai saber certo, sabe?

Esse hit é de 1987, do CD Louder Than Bombs do The Smiths.
Além dessa, vale a pena ver todas as outras músicas, que são muito legais.
Nos dias de "bad" haha escuto desse cd a música Asleep. Gente, essa música descreve bem quando estamos assim. Só que quero tirar esse momento bad, então, a música Please, Please, Please, Let Me Get What I Want descreveu melhor o que quero, que é sair desse momento e que fique tudo bem.
Então é isso, boa semana a todos!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário