17 de jul. de 2014

Os três melhores corretivos do momento!

Oi pessoal, tudo bom?
Eu amo corretivos e sempre fico procurando o corretivo perfeito. Eu tenho bastante olheira e pra cobrir ela preciso de um corretivo beem bom! Já achei o meu e tem outros que eu morro de vontade de experimentar muuuuitos outros! E lá vão eles, os três melhores corretivos do momento, na minha opinião!

1.       Radiant Creamy Concealer - NARS

Gente, esse é o corretivo do momento. Todo mundo fala sobre ele, todo mundo ama ele e tem a melhor cobertura.
De acordo com a marca: O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. É um corretivo de multi-ação que instantaneamente camulfa as olheiras e imperfeições, não marcando as linhas de expressão. Proporciona cobertura de média a alta e acabamento natural e radiante com resultados de longa duração.
Preço: 125,00.

2.       Pro Longwear Concealer - M.A.C

É o meu corretivo atual! Cobre tudo tudinho e dura horas.
De acordo com a marca: Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. Vem em um frasco de vidro transparente com aplicador preto fosco.
Preço: 89,00.

3.       Boi-ing – BENEFIT

Ele é de consistência cremosa, mas também é muito bom.
De acordo com a marca: Benefit Boi-ing é um corretivo ultra-resistente que esconde qualquer defeito: olheiras, espinhas, vasinhos - tudo o que você precisar disfarçar.

Com a ponta dos dedos, aplique pequenas quantidades do produto nas áreas desejadas. Com leves batidinhas, espalhe o corretivo sobre a pele.”
Preço: R$ 99,00.

Espero que tenham gostado! Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário