9 de jul. de 2014

TAG: Espelho, espelho meu!

Oii pessoal! 
Vi essa tag no Borboletas na Carteira e achei super legal. Ela é originalmente em vídeo, mas como tenho vergonha e me acho horrível em vídeos, vai ser tudo escritinho mesmo!
São 16 perguntinhas sobre mim super legais! Assim vocês podem me conhecer um pouco!
Vamos lá! 

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 
Hoje em dia eu gosto do meu nome sim! mas quando eu era mais nova não gostava muito, pois queria ter um nome mais "descolado" hahaha

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? 
Gostaria de voltar aos 20 anos! Minha vida não é muito diferente apesar de eu ter conquistado muitas coisas em dois anos, mas ser novinha é sempre bom, né?

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? 
Se fosse escolher, seria ruiva! Até já tentei tingir o cabelo, eu gostei do resultado, mas estava sem tempo para cuidar do meu cabelo e ele ressecou MUITO! Aí tive que voltar ao castanho escuro natural.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Escolheria ter olhos verdes! Acho lindo e que combinaria comigo. Meu pai tem olhos verdes e não entendo o porque não herdei essa beleza haha

5. Seu cabelo é natural ou tingido? 
O meu cabelo é castanho escuro natural.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Gostaria de ser mais alta, com certeza! Sou um toquinho de gente! Apenas 1,59 m. Com 1,65 estaria muito satisfeita!

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? 
Mais magra! Não sou gorda, mas como não faço exercícios sou toda flácida. 

8. Você é mais menininha ou mais desencanada? 
Acho que mais menininha, mas não muito.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? 
Eu prefiro calça jeans, pois não gosto das minhas pernas. Queria que elas fossem mais finas! Se não usaria muuuito shorts!

10. Vestido ou saia? 
Vestido! Eu quase nao uso saia.

11. Macacão ou jardineira? 
Não tenho nenhum dos itens, mas se fosse escolher, acho que macacão do tipo shorts.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos? 
Eu prefiro usar tênis pelo conforto. Chinelos apenas em casa ou na praia. 
Eu amo sapatilhas e uso muito, mas elas poderiam ser mais confortáveis. Salto pra sair as vezes.. Então pelo o que eu uso mais e acho mais bonito escolho sapatilhas e saltos.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios? 
Compro mais produtos de maquiagem e cosméticos! Roupas quase não compro e acessórios não compro e quase nem uso!

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? 
Depende da minha animação. Geralmente à noite.

15. Qual celebridade você gostaria de ser? 
Essa é bem difícil. Se fosse pra ser mais moderninha, escolheria a Alexa Chung. Se fosse mais romântica, Marina Ruy Barbosa. Acho as duas bem diferentes mas muito bonitas!

16. Se defina em 3 PALAVRASpassagens aéreas azul
Carinhosa, sonhadora e amiga.

Então é isso! Espero que tenham gostado e assim conheceram um pouco mais sobre mim.
Beijinhos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário