23 de jul. de 2014

Comprinhas de Cosméticos Julho 2014 + mini resenha

Oii meninas, como vocês estão? Minhas aulas finalmente voltaram, estou na reta final agora!
Para dar uma animada, comprei alguns cosméticos que já tinha, outros para testar! Foram pouquíssimos, mas estou tão sem tempo para ver nada que isso já me deixou muito feliz!
1. Hidratante de banho com enxágue Algodão Natura Todo Dia  - R$ 32,90 - Nesse frio do Paraná tá sendo uma mão na roda pra mim. Cheiroso na medida certa, hidrata o suficiente para minha pele não ressecar e ainda não passo frio. Uso em torno de 4 gotinhas para o corpo todo, então tá rendendo ;)

2. Hidratante noturno para os pés Foot Works Avon - R$ 14,99 - Tem cheirinho suave e não deixa os pés com aquele aspecto melecado. Já tinha usado ele há algum tempo e com esse frio e ressecamento da pele, tive que voltar a usar!

3. Lápis delineador para esfumar para olhos preto Avon - R$ 19,99 - Ele tem o traço bem preto e é macio! Na verdade acho o esfumador que vem horrível e nem uso ele!

4.Máscara para cílios extravolume O Boticário - R$ 59,99 - To usando ela todo dia, gente! Me apaixonei! Deixa um volume maravilhoso além de não ficar tudo empelotado. Vale super a pena o investimento!


E de vocês, quais foram as comprinhas de cosméticos de julho?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário